top of page

Gabigol celebra retorno de Neymar ao Brasil e deseja sucesso: "Espero que seja muito feliz, menos contra o Cruzeiro"

  • Foto do escritor: Diogenes Régis
    Diogenes Régis
  • 30 de jan
  • 1 min de leitura

Gabigol, atacante do Cruzeiro, celebrou com entusiasmo o retorno de Neymar ao futebol brasileiro, desejando sucesso ao craque, mas com uma ressalva: "Espero que seja muito feliz, menos contra o Cruzeiro." Gabigol, que brilhou na goleada de 4 a 1 sobre o Itabirito, alcançando um hat-trick, lembrou do carinho que Neymar sempre teve pelo time mineiro, destacando um episódio de 2012 em que o atacante foi aplaudido pela torcida do Cruzeiro após uma grande atuação.


Gabigol comemorando um de seus três gols no jogo de ontem (30/01)
Gabigol comemorando um de seus três gols no jogo de ontem (30/01) - Foto: Gilson Lobo/AGIF

Em 2012, Neymar se destacou em um jogo e recebeu aplausos dos torcedores da Raposa, um gesto de admiração pelo talento do então jogador do Santos. Gabigol recordou esse momento com carinho e também expressou sua felicidade com o retorno de Neymar ao Brasil, ressaltando que o craque sempre teve uma relação especial com o Santos, seu clube de origem, e com o Brasil, sua "casa".


"Estou muito feliz. Já esperava que isso iria acontecer. Sempre falo que ele é meu maior ídolo. A casa dele é o Brasil, é o Santos", comentou Gabigol, revelando a admiração que tem por Neymar.


Gabigol e Neymar pela Seleção Brasileira
Gabigol e Neymar pela Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Embora ambos tenham sido revelados pelo Santos, Gabigol e Neymar jogaram juntos apenas uma vez na equipe santista, em um empate sem gols contra o Flamengo, em 2013, que também marcou a despedida de Neymar do clube paulista. Após isso, os dois atuaram juntos pela Seleção Brasileira.

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page